sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Viagem no tempo!!!!

"Mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: da sua mãe te chamando pra acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural..."
(Martha Medeiros)
Hoje regressei aquela que foi a minha escola durante 6 anos…é agora a escola do meu filho e foi como mãe que lá entrei, não sem sentir aquele aperto no peito…a nostalgia, de voltar à minha adolescência, o cheiro dos corredores, os professores, que já foram meus, os funcionários, tudo me trouxe à memória tempos felizes, despreocupados. É claro que a visão que tenho agora das coisas é muito diferente daquela que tinha na altura…mas digo-vos, adorei voltar aqueles corredores, estar com aqueles que já foram meus professores, ser acarinhada e poder partilhar com o meu filho um pouco daquilo que fui, enquanto aluna daquela escola, é muito bom…
Deixo-vos um fado que muito gosto... bom fim de semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...