segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fico curiosa!!!!

 
Com o passar dos anos, tornei-me uma pessoa menos crédula, menos ansiosa em relação aos outros. Não dou tanto de mim, não espero milagres de amizade, assim custa menos quando as coisas não correm tão bem...tornei-me numa pessoa mais tranquila...Mas à coisas que continuam a suscitar-me curiosidade...sabem aquelas pessoas que,  veem maldade em cada gesto alheio, independentemente do sentido com que são feitas as coisas...acham que os outros tudo fazem para os prejudicar...são amarguradas, tristes, rancorosas essas pessoas. Eu, pessoalmente não espero que me seja facilitada a vida por ninguém, mas também não acho que só porque alguma coisa não corre tão bem, é porque os outros só querem o meu mal... não sou assim tão importante, o mundo não gira só à minha volta....





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...