sexta-feira, 14 de julho de 2017

Desacelerar...

Durante esta semana, aconteceu-me algo e talvez já vos tenha acontecido a vocês também. Sou uma pessoa conversadora e durante o serviço gosto de "brincar" com colegas e doentes. Mas naquele dia, apesar de estar lá, não estive verdadeiramente presente. Porque o corpo estava cansado e a cabeça noutro sítio. Estes últimos meses tem sido terríveis, ando completamente esgotada. Só me apercebi que de facto estava assim, quando me disseram: não estás cá. Sorri. E não me senti muito bem comigo. Nesse dia, não fui eu e isso ressentiu-se onde gosto de dar o melhor. Agora começam as tão ansiadas férias e sei que quando regressar serei eu mesma... está na hora de desacelerar. 

1 comentário:

  1. Desacelerar é preciuso!O que estou fazendo! Em férias, bjs praianos,chica

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...