domingo, 21 de maio de 2017

Meme: 14 frases para completar!

Vamos a uma brincadeira?

14 frases para completar

  1. SOU MUITO faladora, gosto de falar e regra geral quando estou muito calada é mau sinal ;)
  2. NÃO SUPORTO falta de respeito. Mesmo que não se concorde com determinada pessoa, temos de ter respeito.
  3. EU NUNCA comi caracóis, só de pensar fico agoniada.
  4. JÁ PARTI um bibelô que não gostava e fingi um acidente (ups!!!)
  5. QUANDO ERA CRIANÇA queria ser enfermeira, e consegui :D
  6. NESTE MOMENTO estou á espera que acabe o meu turno para ir descansar (zzz)
  7. TENHO MUITO MEDO de ficar doente, incapacitada e dar trabalho à minha família.
  8. GOSTO MUITO DE fotografia, adorava ter uma máquina profissional e ter um blog só de fotos (quem sabe?)
  9. SE PUDESSE viajava sem destino, adoro conhecer lugares novos (aguardo o euromilhões)
  10. FICO FELIZ QUANDO os meus filhos estão felizes. Para mim não há maior alegria do que a felicidade deles.
  11. SE PUDESSE VOLTAR ATRÁS faria tudo igualzinho. Acredito que aprendemos com tudo mesmo com os erros e com as coisas menos boas. A vida é uma aprendizagem.
  12. ADORO o cheiro da terra molhAa completara numa noite de verão.
  13. PRECISO com urgência de férias... julho chega rápido (please!!!)
  14. QUERO aproveitar o que a vida me dá, na medida que posso, com esperança de chegar ao dia seguinte.
Sissi

E então gostaram da brincadeira? Estão todos convidados a completar as frases e a participar, não se esqueçam de adicionar o link do seu post logo abaixo. A brincadeira estará disponível até dia 29/5/2017

8 comentários:

  1. Adorei a brincadeira e tuas respostas! Trouxe as minhas! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Sissi, também gostei e entrei na brincadeira. deixando o link da participação.
    Bjs!

    http://afetocolorido.blogspot.com.br/2017/05/brincando-com-sissi-num-01.html#links

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá já passei por lá. Ficou muito bem. Apareça. Beijinhos e obrigado pela participação

      Eliminar
  3. Olá, querida Sissi!
    Ver meus filhos felizes é o melhor também para mim... mesmo que eu tenha que sair de cena...
    Gsotei da bricnadeira e adorei particpar...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rosélia pela sua participação. Gostei muito. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Ola minha querida amiga.
    Que bom que aceitou meu pedido e veio com esta BC.
    Interessante suas respostas e conheço um pouco mais de voce.
    Um abração e bom fim de semana.
    Que tenha descanso sem plantões.
    Bjs.
    Deixei link

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Toninho. Obrigado pela participação. Já passei por lá. Gostei das respostas e das imagens. Este fim de semana é para passear e descansar com a família. Beijinhos

      Eliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...