quarta-feira, 17 de maio de 2017

100 mil vezes obrigada!


Lembro-me como se fosse hoje o dia em que iniciei este cantinho e 4 anos depois tenho precisamente 100 mil visitas. Ao longo destes anos tenho partilhado aqui pedacinhos do meu viver. Tenho feito amigos. Por isso, a todos, sejam seguidores assíduos ou ocasionais, agradeço cada visita e cada comentário.


Como já referi, o blog está a "sofrer" uma mudança e em conjunto com isso vem aí muito em breve uma surpresa.

Vamos comemorar de uma forma especial. 



3 comentários:

  1. Novamente parabéns! beijos, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Sissi.
    Amo a blogosfera que me rende belos amigos pelo mundo.
    Esta troca de informações e amabilidade é muito linda.
    Que venham as novidades estamos aqui para aplaudir.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...