domingo, 15 de janeiro de 2017

Nem tudo o que parece é!


Há tanta coisa que deixa de ter sentido ao longo da nossa vida! Paradigmas, coisas que tomamos como certas... Eu fico espantada como tudo muda de rumo. Mudamos, estamos em constante mudança, eu mudei... fiz mudanças na minha vida, umas melhores outras assim assim, mas todas de uma forma ou outra alteraram a forma como encaro, hoje, a minha vida.

Se há um ano me dissessem que iria mudar quase de forma radical a minha alimentação e a forma como encaro esta reeducação alimentar... diria que estavam loucos. No entanto, mudei e não me arrependo... algumas mudanças surgiram quase naturalmente, outras nem por isso. Se beneficiei? É claro, menos 12 kg, muito mais energia e vontade de viver. Se foi só alimentação? Não, não foi... foi tudo... foi perceber que tinha efectivamente que mudar, foi reaprender muita coisa... foi viver... e querer viver... 

Ainda tenho muito para mudar, aprender... viver... mas, muito do que queremos não depende só de nós, não está nas nossas mãos, por muito que às vezes assim pareça. Nem tudo o que parece é!







1 comentário:

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...