terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Histórias da minha infância...

Quem visita este cantinho, sabe que adoro ler e é um hábito que incuti nos meus filhos desde pequeninos. Quando vamos às compras paramos sempre na secção dos livros, eles perdem-se, eu perco-me e são raras as vezes, que vamos para casa de mãos abanar. Numa dessas deambulações por entre livros, encontrei um tesouro. A reedição de uma colecção que lia na minha infância. 


Foi com satisfação que ofereci o primeiro volume à minha pequena. Ficou tão intusiasmada que fomos procurar os que eu tinha guardado na biblioteca cá de casa. Foi com alegria que descobrimos que estavam em bom estado e que tinhamos cerca de 12 livros. A maior parte ainda não reeditados. Já lhe comprei o segundo volume e os seguintes já ela tem... os velhinhos da mãe.  É engraçado como existem coisas da nossa infância que também são apreciadas pelos nossos filhos e quando são as que eram nossas, ainda são mais estimadas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers

Leitores do Blogue

O seu a seu dono!!!

As fotos aqui contidas são retiradas da internet e algumas são trabalhadas por mim.

Se é dono de alguma imagem, por favor, mande-me um e-mail (aparece nos dados do meu perfil) para que eu possa colocar as devidas referências ou excluí-las se for a solicitação.

Não há qualquer motivação aqui de ganho, por isto os direitos de autor serão respeitados.