sábado, 2 de janeiro de 2016

Todos os dias...

... quando vou trabalhar e pego naqueles pequenos seres acabados de nascer, sinto uma nostalgia... saudades do tempo em que os meus filhos eram pequeninos, bebés de colo, como aqueles que todos os dias tenho nos braços... que apesar de não serem meus, tenho um carinho por todos... digo tantas vezes às mães..."aproveitem enquanto são pequeninos, nesta fase são só vossos, depressa chega o primeiro aniversário, a ida para a escola e quando derem conta os filhos estão a caminho da universidade". É a mais pura verdade... eles crescem depressa demais, cedo deixam de ser nossos e passam a ser do mundo... não sei se estou preparada... sei que é assim a vida, mas já sofro por antecipação... sofro por eles, por mim... enfim, é a lei da vida... mas custa cortar o cordão...





1 comentário:

  1. Pura verdade ........ e eu já sou avó!
    O tempo voa.
    Feliz 2016.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...