sábado, 9 de janeiro de 2016

Só eu...


Desengane-se quem pensa que sabe tudo, que domina tudo, controla tudo... desengane-se, pois ninguém é dono da verdade e sabedoria plena... aprendemos todos os dias, aqui e agora... e depois há coisas que só eu posso fazer...
Ninguém pode crescer por mim, aprender, conhecer, viver, experimentar, sofrer... por mim... só eu...

As dificuldades que me surgem no caminho, só eu posso contruir pontes para as ultrapassar... só eu...

Se caio... a dor que sinto... só eu posso sentir... e aprender... só eu...



Se tenho muito que aprender... também tenho para ensinar... só eu...

As minhas lágrimas e o meu riso... só eu... posso partilhar...
Os meus problemas... só eu posso resolver... só eu posso encontrar as soluções, que estão dentro de mim... só eu...

Cada passo que dou... só depende de mim...
De facto... ninguém pode crescer por mim... há coisas que que só eu posso fazer... mas também formamos laços com quem nos cruzamos e ainda que tenha de fazer o meu próprio caminho, crescemos lado a lado... juntos neste percurso... chamado vida!


1 comentário:

  1. Um belo pensar e um ótimo proceder Sissi.
    A vida quer de nós ação e cada vez mais.
    Isto é um compromisso fazer por mim, ser por mim.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...