quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nestes dias loucos...



Tenho dias completamente loucos e alucinados, que passam a voar e em que as horas não chegam para tudo o que quero... nestes dias, em que parece não sobrar tempo para nada, alguém nos faz parar e mostra que mesmo nesses dias... sobra sempre tempo... para amar e ser amado, abraçar e ser abraçado... e naquela hora em que o tempo é curto e quando damos conta, já temos de sair outra vez para trabalhar... alguém nos abraça e diz... "mama gosto muito de ti, toma conta dos bebés... amanhã espero por ti"... e então o tempo pará... só um bocadinho e ficamos abraçados, e apesar de tudo e desta correria louca a que se chama vida... somos felizes... porque amamos e somos amados... da forma mais pura e bela que pode haver... a inocência e o amor incondicional dos nossos filhos...


6 comentários:

  1. São momentos lindos, mesmo na correria da vida! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga, esta vida é mesmo uma correria, mas tem sempre lugar para o amor, não é?
      Bjs

      Eliminar
  2. Oi Sissi! Cheguei através da Chica, quando no blog dela vi uma BC que despertou a minha curiosidade. Trata-se do "E se..." Não tem mais? Se tiver, quero participar!

    Sou mãe de uma menina, doce e delicada menina, de 6 anos! E como ela completa a minha vida, me anima, me faz forte diante das dificuldades, me faz criança corajosa diante dos perigos, me faz ver arte na vida que vem mais profunda do coração bondoso, generoso, bonito que só quem é criança sabe ter. Enfim, na companhia dela, uma vez eu disse no meu blog, que na minha alma, uma porção é de soldado e a outra é de violino. É muito especial experimentar do amor de ser mãe.

    Beijo!

    Ah, me diga se ainda tem a BC, ok?!

    Mais beijo!

    Renata e Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata e Laura, fico contente pela visita. Em relação à BC em breve vamos recomeçar é só ir passando, não tarda há novidades.

      Os filhos são de facto o melhor do meu mundo também. Tenho dois e nem imagino viver sem eles.

      Bjinhos e apareça. Sissi

      Eliminar
  3. Bom dia, Sissi! Muito obrigada por responder, estou de olho então! Beijo! Renata

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...