segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desafio aos leitores

Quem tem um blog, sabe que o que vou dizer é verdade. É difícil, ter a percepção de quem está a ler o que postamos e gostava muito, mas muito de pelo menos perceber o que vos faz voltar aqui. Por isso lanço-vos este desafio: Gostava de saber, qual foi o texto, o pensamento, a reflexão ou a imagem que mais gostaram e que vos faz vir a este espaço. Vão ao arquivo, se não se lembrarem do texto ou usem o botão de pesquisa, na barra direita. Não tem data limite, por isso estejam à vontade e quem sabe?!? Talvez haja um mimo para quem participar! 

Conto convosco, ajudem a dinamizar e a tornar melhor este cantinho. 

Obrigado!!! 



7 comentários:

  1. Sissi, gosto muito daqui e sempre tiro proveito ou pelo menos dou risadas. gosto dos teus papos de mãe, de tuas frases e fui procurar e achei uma que concordo plenamente e devemos seguir sempre. Está aqui:
    http://reflexoesrapidas.blogspot.com.br/2014/12/nem-pode-ser-de-outra-maneira.html

    Não trago pra cá, assim a curiosidade vai ao pote,rs...

    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Chica, sempre e sempre por suas palavras. Essa reflexão é de facto a minha máxima todos os dias...e que quiser saber mais...tem de procurar ;)

      Beijinhos carinhosos!!!

      Eliminar
  2. Olá, querida Sissi
    Sem olhar em arquivo, me recordei, imediatamente, do seu "SE" às Segundas, era muito bom e fomenta interação... gosto disso!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rosélia, também gosto das BC e gostei muito da "SE". Neste momento está um pouco complicado participar nas BC's, mas logo que tenha tudo organizado,irei lançar uma nova brincadeira ou recomeçar a "SE". Muitos beijinhos

      Eliminar
  3. Sissi,
    Eu gostava muito do Se, como a Roselia bem disse. Lembrei logo dessa BC tbm. Bjs e uma noite de paz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lúcia, as BC promovem a interacção entre os diferentes blogs. Como disse à Rosélia, também foi uma BC que me deu prazer em lançar. Irei retomar essa ou outra logo que possível. Bjs

      Eliminar
    2. Estarei esperando pela BC. Bjs

      Eliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...