sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estou de volta!!!


Bem...acabaram as férias, pelo menos até outubro...ainda restam uns dias para gozar...mas hoje é dia de regressar ao trabalho...espero que seja de vez...isto de estar em casa tantos meses, baralha o relógio e agora vou ter de entrar no ritmo outra vez...o pior vai ser recomeçar a trabalhar de noite...desde que comecei a trabalhar, à 15 anos, nunca estive tanto tempo sem fazer noites, nem quando tive os meus filhos...acho que vai ser a parte que mais me vai custar...mas é bom estar de volta, no meu caso é sinal que já estou bem...estar em casa, de férias é bom...agora estar doente, acreditem é péssimo, não há vontade para fazer nada e pior nem se consegue...por isso, cá estou eu, finalmente de volta à rotina...se calhar daqui por uns dias estou a reclamar e a pedir férias...mas agora, estou contente por voltar!!!

1 comentário:

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...