domingo, 28 de setembro de 2014

A idade não interessa!!!


Muitas vezes perguntam-me quantos anos tenho...raramente acertam...tenho a idade de tudo o que vivi...se pareço mais nova, é porque grande parte das vezes, deixo em casa tudo aquilo que não interessa, antes de iniciar a minha jornada diária...e se por vezes, pareço mais velha do que sou, é porque já vi muito e aprendi com a vida...tenho a idade que tenho, nem mais nem menos, sou o que sou...umas vezes, uma garota outras uma velha...depende do estado de espirito e de como encaro o dia...não engano ninguém...tenho a idade que tenho...o número não interessa, só a forma como encaro o meu dia a dia, aquilo que aprendo todos os dias e que fazem de mim a pessoa que sou...a idade não interessa...o importante é a vontade com que vivo e encaro a vida...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...