quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sem Palavras!!!!!

Pela minha vida já passaram muitas pessoas, umas boas, outras más, umas permanecem outras partiram e das que fazem parte da minha vida à aquelas que em determinados momentos me deixam sem palavras. São pequenos gestos, inesperados, espontâneos, mas que no entanto dizem tanto e me fazem sentir importante e nem sei se merecedora desse reconhecimento...hoje, tive uma dessas demonstrações de carinho e amizade que me deixou sem palavras, acho que nem dei a entender o que significou para mim... a minha amiga Joana deu-me este fio como prenda de aniversário...
...fiquei maravilhada com a dedicação com que escolheu os pormenores, que fazem a medalha...obrigado amiga...Adorei e vou adorar exibi-la!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...