segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E sou ...nostálgica...

 

...e agora...vou fazer o quê???? Eu sou assim!!!! Às vezes, quando vou buscar a minha filha à escola, paro em frente ao prédio, onde vivi até começar a trabalhar e fico a olhar para aquele lugar. O prédio está na mesma, ainda lá moram pessoas desses tempos, mas entretanto os meus pais também saíram e os laços foram-se perdendo. Em redor tudo mudou, a escola que agora frequenta a minha filha está diferente, os espaços onde brincávamos, já não existem. Enfim, quase sobrou nada do cenário que serviu para as minhas peripécias de criança...Mas fico lá... Sozinha... Olho para o prédio e parece que viajo no tempo...ah!!!como exercitei a minha imaginação naquela janela...como viajei, brinquei, ri, chorei e namorei naquele prédio, naquele bairro...adoro lembrar tudo o que me aconteceu... Choro quando ouço certas músicas, quando sinto certos cheiros (de doce de tomate, por exemplo…), quando vejo fotos dos Natais em família…Se eu queria voltar no tempo? Não...  No meu passado não estão os meus filhos e o meu marido e não me imagino sem os tesouros da minha vida.
Mas...por favor, deixem-me dividir  essas lembranças...deixem-me traduzir por palavras como as recordações me fazem bem, mesmo que, às vezes, elas provoquem alguma lágrima.
Preciso disso para viver, para ser mais feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...