terça-feira, 18 de novembro de 2014

A da mãe e a da filha...

No meu cantinho de costura, convivem agora lado a lado, a minha máquina de costura e a da costureirinha cá de casa...

IMG_20141116_144019

...ela adora estar ao pé de mim, quando costuro e eu desfruto ao máximo estes momentos de cumplicidade... da idade dela, eu também gostava de partilhar momentos assim com a minha mãe. Foi com ela que aprendi a costurar, não com a perfeição dela, mas dá para desenrascar. Agora espero ensinar a minha pequena tão bem como a minha mãe me ensinou...

5 comentários:

  1. Que lindo cantinho de trabalho e amor que une mãe e filha! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderEliminar
  2. Se sair à avô!!! Então sim, tenho neta com habilidade para a costura. Foi assim que comecei, mas fazia os vestidos todos à mão, não havia máquinas em miniatura. Mas eu adorava faze-los e ainda os faço para as tuas bonecas quando me pedes, e como gosto!!! É verdade que a mamã também foi assim que aprendeu a costurar alguma coisinha! Continua assim que vais gostar. Beijinhooos da avô que te adora!

    ResponderEliminar
  3. que bom! faz ela muito bem... eu se calhar ja me esqueci de tudo o que aprendi lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esqueces-te nada...é como andar de bicicleta, quando pegares na agulha lembras logo tudo...beijinhos com saudades...

      Eliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...