quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Optimism!!!

 
Já aqui disse muitas vezes, que tento em todos os momentos ser optimista. Mesmo nos momentos mais negros, também já tive os meus, tento sempre ver o lado positivo, aprender algo e principalmente avançar, não desistir. Penso que é por isso, que aos poucos tenho conseguido levar as coisas na minha vida a bom porto. Mesmo nas fases mais negras, todos as temos não é verdade?!? Caio, choro, quase desisto, mas lá arranjo força e levanto-me e sigo em frente. Assim como, quem convive comigo também tem de andar para a frente, nem que tenha que ser eu a empurrar o barco. Não deixo que um amigo, um familiar desista. Pensar assim, ser assim é meio caminho para que consiga todos os dias acordar e seguir com a vida, por muitas nuvens negras que haja no céu...a chuva também faz falta e depois vem o arco-íris e o sol e tudo passa... 

1 comentário:

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...