sábado, 16 de setembro de 2017

O que começou como brincadeira...


...depressa se tornou num vício. 

Quem me acompanha no Instagram, já percebeu que comecei andar de bicicleta. Começou por ser uma brincadeira, mais um desafio para estimular o meu filho mais velho. O miúdo estas férias, passava muito tempo em casa, então comecei a desafiá-lo acompanhar-me andar de bicicleta. Eu já não andava de bicicleta à imensos anos, uns 16 anos, tantos como a idade dele e por isso a primeira vez foi uma aventura. Ainda para mais porque sempre achei que a bicicleta que temos em casa, a do marido, é exageradamente alta. 

02/08/2017


Nesse primeiro dia, fomos por caminhos de terra, fizemos cerca de 5 km, e eu posso garantir que fiz o percurso todo cheia de MEDO. Tinha tanto medo de cair, de não ser capaz de parar, que fiquei com contracturas nos ombros, tal era a força com que ia agarrada ao guiador 😱. Já para nem falar que me ficaram a doer outros músculos, que eu nem sabia que podiam doer... mas isso conto noutro post 😅

O que é certo, é que passado mês e meio, deixou de ser uma obrigação e passou a ser diversão, quase um vício. É o sentimento que me puxa para fora da cama para pedalar antes do qualquer outra pessoa estar acordada. É aquele estado de espírito feliz e relaxado que procuro quando pedalo pelos caminhos da minha aldeia e vou "acumulando quilómetros" sem qualquer compromisso, sempre que é possível.

09/08/2017

Ao poucos vou partilhar as aventuras e descobertas deste vício... chamado pedalar 😊🚲

2 comentários:

  1. Saíste ganhando com esse novo vício,Faz bem pedalar e tenho te visto no Instag5ram! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...