segunda-feira, 22 de abril de 2013

Afinal, o que faz você feliz???

Como eu gostava que fosse fácil responder... Mas são tantas as coisas que me fazem feliz.
Por vezes, basta passear ao sol da manhã, aquela sensação da luz indefinida batendo no rosto. Isso faz-me feliz!!

Noutros dias, o que me faz feliz não é tão simples. Preciso  sair, conversar. ...  adoro a companhia de outras pessoas em certos momentos.

E uma boa noite de sono? Ah...se tiver uma chuvinha caindo lá fora, fantástico!!!

Cozinhar, faz-me feliz! E alguém cozinhando para mim, também. Praia e banho de sol? Viagens, lugares que não conheço, adoro! Descobrir um livro maravilhoso!  Receber flores. Assistir um óptimo filme. Ouvir musica e cantar, mesmo a desafinar! Sair com as amigas, os almoços!?!  Sonhos para sonhar. Enfim, viver, experimentar.

A minha família, o amor dos meus pais, alegria dos meus filhos e marido em especial, o sorriso do meu mano e a força da minha mana!
Tantas coisas boas. Enfim, o que me faz feliz?

Então, se essas coisas todas  fazem-me feliz, se tantos dias podem ser ainda melhores, por que é que em alguns momentos a vida fica mais complicada do que precisa ser?

Se tem tanta coisa que me faz feliz, para quê  pensar no que não faz? Se tanto do que me faz bem está tão perto, para quê desejar aquilo que é difícil? Quando aparece um problema, que se resolva. Mas sofrer por antecipação, não!!. Quando houver motivo para reclamar, que se reclame. Quando houver motivos para tristeza, que se sofra. Mas a tristeza não precisa de governar a minha vida. E em vez de reclamar do que não conseguimos, vibremos pelo que conquistamos! 
Percebi que no fim das contas, para resumir, as coisas mais simples da vida são o  que realmente me fazem feliz.

E assim, com certeza, fica muito mais fácil, é claro, responder: Afinal, o que faz você feliz???

Bom dia !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...