sábado, 25 de novembro de 2017

O norte de cada um...

"(...) acordo todos os dias para ser feliz. por mais difícil que esteja a vida, nem por um segundo duvido: os  meus problemas não são problemas, porque todos têm solução. Acordo todos os dias para ser valente. mesmo que as forças escasseiem, tenho sempre por perto o verbo-vitamina que era ontem, é hoje e será amanhã, o motor da minha vida: acreditar. Acordo todos os dias para ouvir a voz-bússola que não se encolhe sempre a vida me convoca a recomeçar: Cada um tem o seu norte. ser feliz é o meu. " 

3 comentários:

  1. Uma reflexão tão verdadeira. É algo que todos nós deveríamos pensar todos os dias.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Como alguém disse muito bem.
    "Vale a pena pensar nisto"

    Passem no meu blog também
    http://navidadarealidade.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Olá! Um texto intimista , otimista e reflexivo., assim que devemos ser, quem pensa grande a chance de derrota é mínima ou nenhuma.
    Abraço!

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...