sábado, 25 de março de 2017

Eu decido... ser feliz!

"Toda manhã, quando eu abro os meus olhos, eu digo a mim mesmo: Eu, e não os eventos, tenho o poder de me fazer feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher entre os dois. O ontem está morto, o amanhã ainda não chegou. Eu só tenho um dia, hoje, e nesse dia eu vou ser feliz."
 Groucho Marx



Ouvimos a toda a hora sugestões, segredos, truques para ser feliz. Mas se pensarmos bem, a verdadeira felicidade não é uma coisa que se tenha de ir buscar. A felicidade é quando decidimos ser felizes. Tão básico.

Quando deixamos de impor condições para ser feliz, a felicidade acontece. Pensamos demais, queremos demais, exigimos demasiado... eu decido ser feliz e sei exactamente o que isso significa para mim!!

3 comentários:

  1. Belas reflexões... Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida Sissi!
    A felicidade está em nós!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  3. A felicidade inclui decisão, ânimo, aceitação, motivação para continuar buscando ser feliz, sempre.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...