segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

De facto isto de ter 40 tem que se diga...


...fui ao oftalmologista com a minha rapariga, ela é que dizia que via mal, eu é que trouxe receita de óculos para usar sempre!!!

...cada vez que o tempo muda ou faço noite, sinto dores nos ossinhos todos!!

...e frio...tenho tanto frio!!!

...e durmo mal...

... e nas conversas com as amigas dizemos: "eu sou do tempo..." 

... e em conversa com antigas orientadoras, que tratava por enfª Tal, para meu espanto dizem-me: "podes tratar-me por 'tu', então já trabalhas à tantos anos e agora até somos colegas de serviço."

...e estou mais madura, calma, relaxada...penso que existe idades para tudo e ter 40 é claro que é diferente que ter 20, mas houve coisas que aprendi e que tenho agora, que não tinha aos 20...

...e acho verdadeiramente giro, quando digo a minha idade e me dizem que estou bem conservada para a idade e que até só me davam uns 30 e uns trocos...acho giro!!!

2 comentários:

  1. rs...Só rindo,não é? bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Pois é, que bom seria voltar no tempo com a mala cheia que temos hoje.
    Mas, o tempo voa e cumpre viver cada dia bem.
    Bju

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...