quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ai que feliz estou!!!

Como já tinha dito aqui, gosto de ver séries ao meu ritmo, com tempo. Neste momento, eu e o marido andamos a ver "House of cards" (2ª temporada). Simplesmente fabulosa, a forma como é retratada a vida politica americana é de nos pôr a pensar. Se transportarmos o que se vê nesta série para a nossa realidade politica, chegamos à conclusão de que é um negócio, um negócio muito sujo, em que os eleitores nada valem e em que o dinheiro e poder são quem governa o país...será assim???? Vejam vale a pena. Estou quase a terminar a 2ª temporada e estou ansiosa pela 3ªtemporada, mas só em 2015.


Mas agora que estamos a terminar esta série, já começamos a juntar episódios de outras para ver. E é claro que estou muito contente, pois já estão disponíveis episódios de "Revenge" (4ª Temporada).



E também da "Anatomia de Grey" (11ª Temporada).



Ai como estou mortinha por ver a continuação destas duas séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...