quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pensamento do dia


"A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos, não é o que vemos, senão o que somos." (Autor desconhecido)

Pensamento do dia

O amor é assim mesmo...
 
 
 
 

Que bom!!!!

Oh!!! Que tempo bom para estar em casa a descansar depois da noite e a devorar séries!!!!
Psss...já vi o 1º episódio da 3ª temporada de Revenge e... adorei ver o nosso Diogo Morgado... o rapazinho tem jeito...e não fica nada mal no meio daqueles actores já bem conhecidos... tem futuro!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...