quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Pensamento do dia
Que bom!!!!
Oh!!! Que tempo bom para estar em casa a descansar depois da noite e a devorar séries!!!!
Psss...já vi o 1º episódio da 3ª temporada de Revenge e... adorei ver o nosso Diogo Morgado... o rapazinho tem jeito...e não fica nada mal no meio daqueles actores já bem conhecidos... tem futuro!!!!
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)




