domingo, 22 de setembro de 2013

Colo!!!!

 
 "Quando algo de ruim acontece com alguém - seja o término de um namoro, a morte de alguém querido, a perda de um emprego ou qualquer outra coisa que entristeça -, eu sou do tipo que não gosto de perguntar o que aconteceu, como ou o porquê. Prefiro dizer "se precisar, eu estarei aqui". Porque às vezes as pessoas não gostam de contar, e muitas vezes elas não precisam fazer isso. Às vezes, precisam apenas de colo para chorar, sem dizer nada. Às vezes, precisam mesmo é ficar longe de tudo e de todos, para refletir sem interferências. E não só às vezes mas sempre, elas precisam de cuidados, nunca de curiosidade."
(
Beatriz Zanzini)

Hoje...


...afinal ...até estou de férias!!!!

O amor não acaba...!!!!


"Amor não acaba...
Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba- desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente, e se for o caso, morre.
Amor não é um sentimento, um fato, um objeto.  Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, cientifica, racional.
Amor não começa e acaba.
Amor nasce e morre.
"
(Autor desconhecido)

sábado, 21 de setembro de 2013

Retiro o que disse...

...em relação às autárquicas e respectiva campanha eleitoral...para além dos carros aos berros pelas ruas, agora também e pela primeira vez, que eu me lembre, também temos as visitas dos candidatos à Presidência da Câmara e candidatos da junta de freguesia. Na semana passada, foram uns...hoje, outros...pelo andar da carruagem, isto vai ser um desfilar de "vedetas"...Isto de porta em porta, num desfilar de bandeiras, panfletos e oferta de canetas, mas  em que a única preocupação, é saber se já estamos recenseados na freguesia...haja paciência!!!!

Para cá do Marão...

...é isto...





...no fim do verão ...mais um incêndio lavra no Marão... :(
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...