domingo, 27 de março de 2016

A essência da felicidade

“O simples é aquele que não simula ser o que não é, que não dá demasiada importância a sua imagem, ao que os outros dizem ou pensam dele.
A pessoa simples não calcula os resultados de cada gesto, não tem artimanhas e nem segundas intenções. Ela experiencia a alegria de ser, apenas. Não se trata de levar uma vida inconsciente, mas de reencontrar a própria infância. Mas uma infância como virtude, não como estágio da vida. Uma infância que não se angustia com as dúvidas de quem ainda tem tudo por fazer e conhecer. A simplicidade não ignora, apenas aprendeu a valorizar o essencial.”

(Autor desconhecido)

Andar com o relógio para a frente...

aqui disse, que não gosto desta coisa da mudança da hora. Mexe-me com o sistema, custa a regular o meu relógio interno. Mas desta vez estou a trabalhar, e apesar de continuar a detestar estas mudanças, desta vez até me agrada... "trabalho" menos 1h... hihihi!!!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Mais um aniversário...

Hoje a princesa cá de casa fez uma década... 10 anos parece que foi ontem... e já está uma mulherzinha...
 
Logo cedo, fizemos o bolo de aniversário e ela ajudou na decoração. Este ano optamos, por um bolo de chocolate e decoramos com pasta de açúcar... ficou delicioso!
 




 
 
 
 

domingo, 20 de março de 2016

E a minha carta para o meu pai...

Meu querido papy, quero desejar-te o melhor que a vida tem neste teu dia. Apesar das nossas diferenças, da tua teimosia e da minha, amo-te muito e quero que saibas o quanto és importante para mim. Nem sempre concordamos e muitas vezes, rezingamos um com o outro, mas não penses que não tomo em consideração tudo o que me ensinaste e continuas a ensinar. A vida é mesmo assim, uma sucessão de aprendizagens, que nos fazem crescer e ser como somos. 


Feliz dia do Pai!



A primavera chegou!

E por aqui já se nota... apesar do frio que se faz sentir, os morangueiros começam a dar "ar de sua graça". Já tem flor e pequenos morangos.





Carta da minha filha para o pai...

Nestes dias especiais, nada melhor do que receber um trabalho realizado pelos filhos. A rapariga pequena, resolveu oferecer ao pai um poema, rodeado pelos seus desenhos :)


sexta-feira, 4 de março de 2016

Uma horta cá em casa (Parte XVIII)

Aproveitando o maravilhoso dia de sol que esteve ontem, dediquei um bocadinho do meu tempo à horta. Anda tão descuidada destes dias de frio e chuva, que está mesmo a precisar de uma intervenção a sério.

terça-feira, 1 de março de 2016

Por acaso... DETESTO... quando o meu cerebrozinho...

... que devia ter juízo... não deixa o meu estourado corpo... descansar... lembra-se de pensar nas coisas mais absurdas e perturbar o meu belo sono... ai jesus!!!  

Bem vamos lá contar mais uns carneirinhos... 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers

Leitores do Blogue

O seu a seu dono!!!

As fotos aqui contidas são retiradas da internet e algumas são trabalhadas por mim.

Se é dono de alguma imagem, por favor, mande-me um e-mail (aparece nos dados do meu perfil) para que eu possa colocar as devidas referências ou excluí-las se for a solicitação.

Não há qualquer motivação aqui de ganho, por isto os direitos de autor serão respeitados.