quarta-feira, 13 de abril de 2016

O que me deixa "louca"...

Na sequência da reflexão anterior, digo-vos que o que me deixa "louca", é quando avaria a máquina de lavar a roupa... a sério, principalmente quando se lembra de pifar quando mais preciso dela. 




Pois foi o que a desgraçada resolveu fazer no fim de semana. Calha sempre mal, mas este fim de semana foi mesmo mau. Não tivesse eu kilos de roupa para lavar, pois tinha-me dado a febre das limpezas e toca a tirar cortinas, tapetes e de repente a "maquineta" resolve parar... literalmente, deixou de funcionar... e eu só olhava para a roupa que tinha para lavar... ai que nervos. Bem lá continuei com as limpezas, e mandei arranjar a dita... entretanto, tive de arranjar forma de resolver o meu drama com a roupa... mas isso, conto noura altura...

4 comentários:

  1. É mesmo dose e parece que elas resolvem pifar nos dias em que mais precisamos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, querida Sissi!
    Tem coisas que numa casa, parando, a gente para... rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  3. Olá Sissi, imagino os transtornos no dia.
    Não dá mesmo para ficar sem estas facilidades.
    Saudades de voce amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi!Geralmente é assim os eletros pifam quando mais precisamos deles.Sem falar quando o gás falta na hora de fazer o almoço.Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...