terça-feira, 20 de outubro de 2015

Por enquanto, mantenho o plano...

... caminhada e bicicleta estática... a verdade é que andava cheia de vontade de começar a correr, mas acho que o meu corpinho ainda não está preparado para isso. Pensava eu, que após umas semanas de bicicleta estática e caminhadas, poderia começar com umas corridas, mas enganei-me. Hoje fui caminhar e experimentei começar a correr... esqueçam, fiquei de rastos, nem sei o que mais me doía, se as pernas ou o peito. Queria mesmo, começar a correr, é uma das coisas que quero fazer, quero correr com o marido nos tempos livres, é um objectivo que pretendo alcançar antes do final do ano. Mas até conseguir ganhar força de pernas e resistência, vou manter o plano. 




Tenho feito 30 km de bicicleta estática e caminhada de 1 hora. Praticamente todos os dias faço bicicleta, comecei por só conseguir fazer 10 km, agora já faço 30 km no mesmo tempo em que fazia 10 km, em 50m. E enquanto isso vejo um episódio de uma série e sempre que tenho disponibilidade também dou uma caminhada. 

Vamos indo e vamos caminhando :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...