sexta-feira, 23 de outubro de 2015

E para começar as férias...


Não conheço ninguém que goste de se sentar numa cadeira de dentista e eu não sou excepção. Só de pensar que tenho de lá ir fico ansiosa. Talvez por algumas más experiências pelas quais já passei e que nem quero pensar. Hoje, para começar bem este meu primeiro dia de férias, passei 2h30 de boca aberta... numa cadeira de dentista... ou melhor cadeira de tortura, como costumo dizer. Mas desta vez, posso garantir, que apesar do tempo que lá passei, não me custou nada e não me importo de lá voltar. Diferença? O profissionalismo e cuidado com que fui tratada. Como em tudo, há os bons e os maus e eu pelos vistos, tenho andado pelos maus. Agora que descobri esta pérola de dentista, vai ser muito mais fácil fazer aquelas tão temidas visitas.



1 comentário:

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...