Há uma frase que eu digo muitas vezes, e quem me conhece de verdade sabe que é assim... "preocupem-se mais com o que não digo, do que com aquilo que digo...". Quando falo, reclamo, é sinal que me preocupo, mas quando paro de reclamar e só falo o estritamente necessário, então é muito mau sinal. É sinal que as coisas mudaram, deixei de me preocupar e pode vir quem vier, que para mim é igual. Quando não me identifico com valores, atitudes e conversas...nesse caso, mudo... para melhor, para o que é melhor para mim...deixo de falar, argumentar e muito menos entro em discussões fúteis, que não levam a lado nenhum. Remeto-me, por isso ao silêncio, se as palavras não resolvem, resolvo eu...calando-me!!!
Olá, querida Sissi
ResponderEliminarNão é um silêncio de covardia e sim de sabedoria...
Bjm festivo de 2015
Sim Roselia, por vezes, o silêncio diz mais do que todos os argumentos. Não é desistir, é simplesmente mostrar que existem outras coisas mais importantes por que lutar. Beijinhos
EliminarÀs vezes o silencio é a nossa maneira de mostrar o quanto estamos de bem com nosso viver e em sintonia com o universo. Dizem que no silencio os grandes se encontram e renovam.
ResponderEliminarQue seja assim amiga.
Um carinhoso abraço de paz e luz.
Bju