sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Porque eu tenho as melhores amigas do mundo!!!


Eu tenho as melhores amigas que uma pessoa poderia ter!

Hoje foi dia do nosso almoço de Natal e apesar de não estarmos muitas vezes juntas, é como se estivéssemos sempre juntas. A conversa flui naturalmente, temos sempre assunto, se não há nada para comemorar, a gente inventa e cada momento que partilhamos é único. Apesar de muito diferentes, encontramos na amizade um equilíbrio que permite que estejamos sempre umas para as outras. 
As minhas amigas são as melhores, tenho muita sorte em ter amigas como elas e sei que estarão sempre ao meu lado.

E se fosse contar tudo e de todas, dava um livro. Mas o livro escrevemos em todos os momentos que partilhamos, no carinho que sentimos e na amizade que dedicamos umas às outras. Hoje foi mais um momento especial...eu tenho as melhores amigas do mundo!!!



1 comentário:

  1. Esses momentos assim passados com amigas é muito legal! Que bom,né? bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...