quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mais uma ajudante!!!

Já tinha dito aqui, que tinha uma ajudante na cozinha. Agora como prenda de aniversário o meu pessoal juntou-se e ofereceu-me esta:

Actifry (Tefal)


Eu andava a namorar a maquineta já vai a algum tempo, então a minha família, reuniu-se e toca a oferecer. Poderão vocês pensar: "A prenda não foi para ti, foi para a casa". É certo que não é pessoalmente para mim, mas se me facilita a vida e poupa tempo, para mim é a melhor coisa que me podiam dar. Fiquei tão contente, agora é só experimentar. Esta com a outra ajudante, vão, espero eu poupar muito tempo na cozinha aqui à minha pessoa. Depois digo como correu...

2 comentários:

  1. Que bom Sissi, um presente para facilitar o cotidiano.
    Bom proveito nesta maquina poderosa.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...