segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

E porque falta pouco...


...entramos hoje no mês do Natal, é o meu mês preferido do ano. Traz-me sempre boas recordações, lembro-me de quando era garota e os Natais eram tão diferentes. Havia poucas prendas, mas tanto amor. Associo sempre este mês à família. E cá por casa já se começaram os preparativos. A árvore já está montada e a casa enfeitada. Como dizem os miúdos já cheira a Natal. Claro que não podia deixar de ser, também este cantinho se enfeita para este mês tão especial...não tarda é Natal...

3 comentários:

  1. Tá lindo aqui e que dezembro seja lindo, com o Natal bem preparadinho dentro dos nosso corações e lares! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Estas lembranças de um tempo feliz de idade que nos acaricia e embala em dias turvos.
    São lindas as lembranças que vem de Natal numa simplicidade, mas a emoção era latente, na minha cidade tinha a tradição de montar os presépios e nós crianças tínhamos participação ativa.
    Lá ainda tinha a missa do Galo celebrada à meia noite e só depois que tínhamos a ceia e os brinquedos simples, mas num ambiente de alegria e amor. Eu tenho uma bela lembrança Sissi.
    Que possamos viver o Natal em toda sua plenitude e significado e possamos nos permitir as trocas tão bonitas de presentes e amabilidade.
    Abraços.
    Bju

    ResponderEliminar
  3. Em tempo o painel ficou lindo e sua casa deve estar assim também linda para o encanto das crianças com o cheirinho de Natal.

    ResponderEliminar

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...