quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Como é bom ser criança!!!

Conversa à porta da escola:

- Mãe, tenho um segredo para te contar.
- Então?!? - digo eu.
- Eu sei que quando me cai um dente, és tu que me pões a prenda...
- Porquê que dizes isso, filhota?
- Porque no dia em que recebi os ténis, ouvi barulho abri os olhos e vi-te de lanterna a pôr a caixa no meu quarto.


(Olhem para mim...se tivesse um buraco, enterrava-me lá...)

- Mas, sabes?- continua ela- eu sei que a fada dos dentes existe e que tu só ajudas a fada porque ela tem muito trabalho...


Ai valha-me S. Cricalho, que pensei que era desta que acabava a fantasia... Tenho de ser mais discreta com as Prendas de Natal ou não tarda e a rapariga deixa de acreditar no senhor de barbas...


Como é bom ser criança e acreditar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...