quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014, Olá 2015!!!!!!!!!!!


Quando começou 2014, desejei sorrir mais, ter mais alegrias do que tive no ano anterior e saúde, principalmente saúde. Ia começar um ano novo, era todo meu, podia fazer o que quisesse, podia principalmente sonhar...

Se foi melhor que o anterior, nem sei...tive de tudo um pouco. Tive alegrias...muitas. Doenças, dor, angústia, tristeza... Saudades... Sonhos que realizei, outros que ficaram pelo caminho... Mudanças... Encontrei amigos e perdi amigos... Ri, chorei, amei, odiei, perdoei, fui perdoada, ajudei e fui ajudada...mas, principalmente, nunca desisti... algumas vezes custou, mas levantei-me e continuei... sorrir para a vida que é o melhor que temos. A felicidade está nas pequenas coisas da vida e dou graças todos os dias por esse bem que tenho e desistir...nunca!!! 

E neste ano que vai entrar, não peço que seja melhor...peço para ter forças para continuar a minha caminhada a sorrir e poder sonhar!!!

Feliz 2015!!!!

E nunca desistam, a vida faz-se caminhando e toda a viver!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela reflexão....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...