terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013, Olá 2014!!!!!!!!!!!


Chegamos ao momento das despedidas. Este foi um ano de mudanças, umas boas outras assim assim...aprendi, cresci...mudei!!!!
Faltam poucas horas para acabar este ano e começar outro! Eu mais um ano que passo a trabalhar...lá tem de ser!!!!
Tenho imensa esperança em 2014, que seja um ano em que as coisas corram melhor, que se possa olhar para o futuro com mais esperança e mais confiança!

Em 2014 quero sorrir mais, quero ter mais alegrias que tive em 2013! E, acima de tudo, quero continuar a ter muita saúde para lutar pelos meus sonhos!

Feliz 2014 a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E que concretizem todos os vossos SONHOS!!!!!

Bom dia!!!!


Forever!!!!

 
 
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
 
Cecília Meireles

domingo, 29 de dezembro de 2013

O melhor do meu dia...

A minha filha ao ver-me triste abraça-me e diz: és a melhor mãe do mundo...nunca te esqueças disso!!! Chorei...chorei de alegria...tenho a melhor filha do mundo!!!

E lá partiste de novo...


...para aquele país, a que agora chamas casa... a este, vens de visita e sabe tão a pouco e quando partes deixas de novo, os nossos corações pequeninos...pudesse eu mudar este país, de onde já tantos partiram, por aqui já não se sentirem em casa...custa é verdade...choro de saudade do tempo que estive contigo, daquele que não estive, do que fomos, do que não fomos, de te ter por perto, de estares por aqui...mas sei que estás bem e és feliz...e por isso no meio destas lágrimas de saudade, também está alegria e o orgulho que sinto por ti!!!! Sabes que o Farol está sempre aqui para ti e para mim!!!!
Adoro- te!!!!!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

É pá...sou mesmo importante!!!!

 

Para levar!!!!


Reflexões dos meus filhos!!! (4)

 
Estava eu e o meu marido a comentar as noticias do mau tempo e colocamos a questão de quem é que ia  é que paga os estragos provocados pelo vento, quando a minha rapariga muito rapidamente responde:
 
- O sr. vento é claro!!!!
 
Pois está claro, é fácil no pensamento das crianças...Santa inocência!!!!

O nosso Natal!!!!!

Bem lá se passou mais um Natal em família...este ano com alguns percalços...falta de luz na altura de fazer o assado, falha de rede e net...chuva...muita chuva...e até neve!!!!
O bom mesmo, foi estar com a família e principalmente, ver a reacção dos miúdos às prendas. Este ano o Pai Natal telefonou, avisar que tinha deixado as prendas na garagem...Foi giro ver a Diana aos gritos, a chamar pelo Pai Natal e aos pulos com as prendas...
O Tomás mantém-se um pouco "como o touro no meio da ponte" ...acredito/não acredito...mas pelo menos não desfaz a ilusão da rapariga...e depois, como por aqui o Pai Natal passa 3 vezes, uma dia 24, outra dia 25 de manhã e depois no dia de Ano Novo, hoje pela manhã lá estava mais uma prenda debaixo da árvore...

...foi a loucura, com a rapariga aos gritos a dizer que o Pai natal é maluco e distraído porque se tinha esquecido daquelas prendas!!!!

Enfim, assim se passou por aqui o Natal...agora venha o Ano Novo!!!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

uauuuu!!!!!!

Fiquei parva com a última cena da Anatomia de Grey (S10e12)...

 
...passou-se o moço...

Até que enfim!!!

...Um bocadinho de tempo!!!! Passei o dia a preparar as coisas para amanhã e dia seguinte...este ano decidiu-se fazer uma ementa ligeiramente diferente (Empadão de Natal), tem a enorme vantagem de poder ser preparada com antecedência. É claro que a receita sofreu algumas alterações, temos de ter  atenção ao "castrol" da malta cá de casa!!!!! Amanhã passamos à minha parte preferida...os doces...as rabanadas e o arroz doce são por minha conta!!!! E entramos em contagem decrescente para a grande noite!!!!

sábado, 21 de dezembro de 2013

O mais pequeno!!!!

Hoje é o dia mais pequeno... o Inverno chega mais logo, segundo esta noticia, a partir de hoje os dias vão ser progressivamente maiores!!!!



sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sei que parece…mas…

…a rapariga não está a executar um passo de dança…
DSC04060
…está a fazer um lançamento ao cesto de Basket…
DSC04050
…e apesar de parecer um bailado…
DSC04071
…ela estava mesmo a participar num encontro de Mini-Basket...
DSC04055
…a minha filhota, tem mesmo muita pinta!!!!!
DSC04069

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sem Palavras!!!!!

Pela minha vida já passaram muitas pessoas, umas boas, outras más, umas permanecem outras partiram e das que fazem parte da minha vida à aquelas que em determinados momentos me deixam sem palavras. São pequenos gestos, inesperados, espontâneos, mas que no entanto dizem tanto e me fazem sentir importante e nem sei se merecedora desse reconhecimento...hoje, tive uma dessas demonstrações de carinho e amizade que me deixou sem palavras, acho que nem dei a entender o que significou para mim... a minha amiga Joana deu-me este fio como prenda de aniversário...
...fiquei maravilhada com a dedicação com que escolheu os pormenores, que fazem a medalha...obrigado amiga...Adorei e vou adorar exibi-la!!!!!!

As 5 coisas de que não precisas!!!!



Há coisas que achas que precisas para viver. Coisas que meteste na cabeça, mas que acabam por te pesar muito. Para teu grande alívio, vais descobrir que há 5 dessas coisas que não precisas mais:

Definitivamente...

...a Disney continua a maravilhar...


...adoreeeeeiiiiiii.... o filme "Frozen", é simplesmente maravilhoso...


...Olaf o boneco de neve é um espetáculo, todas as personagens tem aquela beleza e perfeição a que a Disney nos habituou...


...definitivamente recomendo!!!!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estou quase!!!

Digo quase...porque como diz a minha mãe...só faço anos às 15h30!!!!

Ah!!! Pois é estou quase...quase a fazer 39 primaveras!!!!!

Dia...pleno de emoções!!!!

Estou de férias é verdade...mas nem tenho para onde me virar...

...acabei os cabazes de Natal das amigas...
DSC04034

DSC04029

…Passei uma tarde fantástica com elas…

…e ainda estive com o meu mano e mana…enfim ontem foi um dia pleno de emoções!!!!!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Paradoxo!!!


" O problema é que queremos que as pessoas entendam como nos estamos a sentir, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos . O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhumas delas . É uma espécie de paradoxo . Fugimos na intenção de que alguém nos procure . Vamos embora na intenção de que nos peçam para ficar . Não dizemos, mas queremos que percebam . É confuso, é complicado . O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos . "
Dear John

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Muito prazer em conhecer!!!!!




Sabe dar conselhos a toda a gente.., menos a ela. Sabe limpar as lágrimas dos outros,.. menos as delas. Sabe cuidar dos outros,.. menos dela. Sabe curar a dor dos outros, menos a dor dela...muito prazer...esta sou eu!!!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Simplesmente...fantástico!!!

Adorei este vídeo, quem canta e quem dança já não está entre nós, mas deixaram uma obra musical e cinematográfica, que permanecerá na memória...



O que os outros pensam!!!!

A mim não me importa...deixem que digam, que falem, que pensem o que quiser, isso não irá mudar nada na minha vida, então não faz diferença. Se me fosse a importar com o que os outros pensam, depressa deixaria de viver...e de fazer as coisas que gosto!!!!!
 
 
 
 

"À medida que vou envelhecendo, importo-me cada vez menos com o que dizem os outros. Agora, apenas observo o que fazem" (Andrew Carnegie) Mentes criminosas S08E01

sábado, 7 de dezembro de 2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

...

 
"A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos."

Grey's Anatomy

Estou assim!!!!!

...quase...quase...off!!!!!

Pensamento do dia


Porque o Natal está perto...e apeteceu-me...

...rabanadas no forno...

DSC04023

...a receita daqui...

Crescer!!!!

Uma frase pequena, mas com verdades tão grandes!!!!
 

“Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta sem testemunhas. O adversário somos nos mesmos”. Marta Medeiros

Atreva-se!!!!!



Atreva-se dizer o que pensa, a revelar o que sente, a expor o que incomoda.
Atreva-se a rir sem parar ou a chorar, conforme o que vai na alma.
Atreva-se a  estar bem hoje e mal amanhã, porque os sentimentos não são controlados pelo calendário.
Atreva-se a calar a razão e a ouvir o coração.
Atreva-se a não fazer nada ou a fazer tudo.
Atreva-se dormir até mais tarde...
Atreva-se a escolher as pessoas e as situações que lhe agradam.
Atreva-se a ouvir a música de que gosta, alto e bom som. 
Atreva-se a dançar mesmo quando mais ninguém quer.
Atreva-se a esquecer o passado e a viver o presente.
Atreva-se a viajar sem destino...
Atreva-se abraçar sem motivo, beijar sem avisar.

Atreva-se a ser feliz… atreva-se a viver...!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...